Tea Shop
Maria Açai
Bar do Urso
Ótica São José

BENEFÍCIOS

DA PLATAFORMA

Diminua os ruídos na sua comunicação. Acompanhe atividades de colaboradores e mantenha engajamento da rede fortalecendo seu relacionamento com os franqueados.

Comunicação efetiva

Operação centralizada

Organize todas as informações da sua rede em um único lugar. Substitua diversas ferramentas por uma só e simplifique a gestão de seus franqueados.

Controle de agenda integrado

Automatize lembretes, agende reuniões, compromissos e treinamentos. Notifique seus franqueados e os deixe sempre por dentro dos eventos da sua rede.

Banco de dados simplificado

Reúna todos os arquivos que você compartilha com a rede em um único banco de dados. Forneça informações aos seus franqueados de forma organizada, prática e eficiente.

Expansão acelerada

Capture oportunidades através do nosso portal de franquias, automatize a negociação das suas leads com o nosso CRM focado em expansão de franquias e identifique gargalos no seu processo de vendas.

Mobilidade e interatividade

Acompanhe e interaja com seus franqueados em seu dispositivo móvel através do nosso app. Envie comunicados, crie chamados, consulte arquivos e realize consultorias de campo sem nenhuma complicação.

Gerencie sua rede na palma da mão

© Central do Franqueado 2020 - Todos os direitos reservados.

Evite desperdício de recursos com métodos ineficientes de gestão


Centralize a operação da sua rede e mantenha seus franqueados engajados com a Central do Franqueado.

Contamos com aplicativo mobile disponível para Android e IOS integrado à nossa plataforma web. Através do app, você realiza auditorias, agenda e visualiza compromissos, recebe comunicados e notificações em tempo real.

Conte com nosso time de especialistas em franchising para te ajudar a identificar os principais problemas da sua rede.

Quero otimizar minha gestão

SISTEMA ROBUSTO PARA FRANQUIAS

Sistema intuitivo e com usabilidade excelente, onde Franqueadores e Franqueados utilizam e compartilham a mesma plataforma.

PADRONIZAÇÃO

Contato entre Franqueados e Fornecedores, agilizando a compra de insumos e garantindo segurança nos dados nas compras e no padrão de qualidade.

MAIS CONTROLE E GESTÃO DAS FRANQUIAS

Suporte para suas franquias construído para acabar com retrabalho, controlar os atendimentos e impulsionar crescimento da sua rede.

Prevenção de Perdas

6 em cada 10 clientes afirmam que melhoraram a prevenção de perdas e também a padronização

Redução de Custos

Estimativa de economia financeira em torno de 35%

Economia de Tempo

Ganho de 40% na produtividade dos franqueados

Gestão de Crises

Melhoria na comunicação com seus franqueados, saiba como proceder e organizar a gestão

Preencha o formulário abaixo para que um de nossos consultores entre em contato com você.

Faça como essas franquias de sucesso e revolucione a gestão de sua rede!

Build using the Unbounce Landing Page Platform